Preta Gil realiza bazar beneficente no Rio de Janeiro

O tradicional Bazar da Preta, evento organizado anualmente pela cantora Preta Gil acontece no próximo domingo, dia 15 de dezembro, na Cidade das Artes (Barra da Tijuca), que abrirá suas portas para sediar o evento, das 13h às 20h.

Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar instituições, ONG’s e projetos, o evento vende roupas, sapatos, bolsas e acessórios doados pela própria cantora, que conta com a ajuda de amigos famosos e marcas como Eva, Farm, Alphorria, Zinzane e Maria Valentina, que estarão presentes esse ano, sensibilizados pela iniciativa. Assim, o público presente no local poderá comprar peças em ótimo estado, doadas por famosos como Fernanda Souza, Fe Paes Leme, Fernanda D’AVila, Flora Gil, Giovanna Lancellotti, Hugo Gloss, Isis Valverde, Juliana Paiva, Taís Araújo, Fernando Torquatto, Sabrina Sato, entre outros, que sempre ajudam na realização do bazar.

“O bazar é algo que me faz feliz. Nossa equipe trabalha o ano todo, é um lindo exemplo de união dos amigos e marcar doadoras. Eu faço questão de ficar no caixa durante todo o evento para também estar com o público que compra para ajudar o próximo”, nos disse Preta Gil.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias