Preta Gil é liberada de isolamento após Covid e fala da segunda experiência com o vírus

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Preta Gil revelou em suas redes sociais, neste domingo (9), que foi liberada do isolamento por sua médica, depois de testar positivo, pela segunda vez, para Covid-19. A cantora e empresária segue em casa, se cuidando e se preparando para tratar de uma sequela da doença. “Somente uma fadiga”, acalmou os seguidores.
 
Durante a semana, Preta informou que terá de fazer fisioterapia pulmonar e exercícios para recuperar o fôlego e a força muscular. “Cada um tem um sistema imunológico diferente, então, fiquem atentos aos sintomas, para que possa tratar e reabilitar seu corpo corretamente”, alertou.
 
A cantora revelou que, apesar da variante Ômicron ser menos letal, “foram pelo menos 5 dias de bastante mal-estar”, e que, mesmo sem retomar a agenda de shows e frequentando apenas ambientes onde estivessem todos testados, se contaminou.
 
“Graças a Deus, minhas Santinhas e meus Orixás, estou bem e continuarei com todos os cuidados”, celebrou a artista, que reforçou a importância da vacinação. “Assim que puder, tomarei minha dose de reforço da vacina”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias