Preta Gil comemora aniversário de 47 anos com almoço intimista em Salvador

redacao@aloalobahia.com

A cantora Preta Gil, aniversariante desse domingo (08), comemorou a chegada dos 47 anos no apartamento da família, no Corredor da Vitória, em Salvador.

A filha de Gilberto Gil recebeu familiares e poucos amigos, como o empresário Pedro Tourinho, com almoço tipicamente baiano, com direito a peixe, vatapá, caruru e outras delícias, todas assinadas pelo chef Matheus Almeida, que participou da última edição do reality de gastronomia Mestre do Sabor, da Rede Globo.

“Vivemos tempos difíceis e desafiadores!!! Manter minha sanidade mental foi o maior dos desafios nesse último ano e chego até aqui saudável, com muitas dores, muitas felicidades e certa que viver é equilibrar esses sentimentos!!! Sou toda gratidão e vontade de aproveitar com todo meu amor e respeito minha existência!!!”, declarou a artista através das suas redes sociais.

Preta desembarcou há alguns dias na capital baiana e na última sexta (06), inclusive, marcou presença na missa pelos 3 meses de falecimento do ator Paulo Gustavo, que aconteceu no Santuário de Santa Dulce dos Pobres.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

269f73d5-ef81-4f60-ba87-a4120c9bd85e
4f5ab93d-f335-4e72-8bc0-7f05da28059b
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias