Preta Gil comemora 1 milhão de streams de "Meu Xodó", lançada com o filho Fran: "me salvou de um momento delicado"

Preta Gil está radiante e não é para menos. A artista comemorou a conquista de 1 milhão de streams da canção “Meu Xodó”, presente que recebeu do filho Fran e que, além de estar disponível as plataformas musicais, ganhou um clipe afetivo, disponibilizado no canal do Youtube Blacktape, com direito à presença da pequena Sol de Maria, neta da cantora. O MV foi dirigido pela modelo, performer, atriz e ativista negra brasileira, Aisha Mbikila, que já figurou na lista "Forbes Under 30".

“Essa música foi capaz de me salvar de um momento delicado em minha vida, foi como um sopro de esperança para mim e eu tenho muito amor e carinho por ela”, declarou Preta em seu perfil no Instagram, ao compartilhar um momento em família ao som da canção.

Juntos na interpretação de “Meu Xodó”, Preta e Fran cantam o amor, a afetividade e a ancestralidade no suingue do afoxé. Além do músico, filho da cantora com o ator Otávio Muller, a canção é assinada por Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, nomes de destaque entre os produtores musicais brasileiros da atualidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias