Presidente da Fecomércio deve receber homenagem da Câmara de Salvador

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio), Carlos de Souza Andrade, deve ser homenageado com a Medalha Thomé de Souza, concedida pela Câmara Municipal de Salvador. A honraria foi proposta pelo vereador Daniel Alves (PSDB).

Natural de Amargosa, Andrade é farmacêutico e comerciante e foi fundador da antiga rede Estrela Galdino e das farmácias de manipulação "A Fórmula" - hoje uma rede de franquias. Andrade está em seu segundo mandato à frente da Fecomércio e também ocupa assentos no Conselho Nacional de Saúde (CNS) e na Câmara de Saúde Suplementar do Ministério da Saúde.

"Foi pioneiro nas questões associativistas do comércio patronal farmacêutico no Estado, ao fundar o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado da Bahia. No patamar nacional, já ocupou cargos nas diretorias da ABCFarma (Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico) e Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias)", diz o vereador, ao justificar a homenagem.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias