Presidente da ALBA lamenta perda de tia, que ele tinha como ‘segunda mãe’

redacao@aloalobahia.com

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado estadual Adolfo Menezes, lamentou na segunda-feira (28) a perda de sua tia Hilda Monteiro de Menezes, de 96 anos, a qual considerava como sua ‘segunda’ mãe.

“Hoje é um dia de profunda dor e muita tristeza para mim. Despeço-me para sempre de minha tia Hilda, a Tita – irmã de minha mãe e minha ‘segunda’ mãe. Os laços eram tão fortes que ela era casada com João, irmão de meu pai Pedro Gonzaga de Menezes. Ela praticamente me criou, já que nossas casas sempre foram unidas, como uma só família. Por isso, o grande amor que devoto a ela é de filho – que, neste instante de dor perde uma de suas duas mães. E isto não é um consolo – de jeito nenhum”, afirmou o chefe do Legislativo baiano, em nota de pesar.

Hilda Monteiro de Menezes morreu na madrugada de segundo, vítima de falência múltipla dos órgãos, no Hospital Português, em Salvador. O sepultamento foi realizado no mesmo dia, no Cemitério Jardim da Saudade, em Campo Formoso, sua terra natal.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias