Prêmio ADEMI-BA comemora 24 anos de reconhecimento à construção civil

Buscando valorizar e promover o crescimento do segmento da construção civil baiana, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-BA) comemora os 24 anos do Prêmio ADEMI-BA, nesta quinta-feira(10, noPalácio da Aclamação. Para este ano, a premiação nomeia os destaques nas categorias Empresa do Ano, Lançamento Imobiliário, Empreendimento Residencial, Empreendimento Comercial, Loteamento / Urbanização e Habitação Econômica.
 
“Sofremos muito nesses últimos anos e, com a retomada do crescimento e a melhoria nas condições de financiamentos, o mercado respira novos ares, as empresas se motivam e buscam no Prêmio Ademi o reconhecimento. A minha expectativa para o prêmio 2018 é a melhor possível”, explica Antônio Medrado, vice-presidente da ADEMI e responsável pela realização do evento.
 
Para esta edição, a novidade fica por conta da categoria Inovação Acadêmica, que premiará projetos de estudantes universitários das áreas de Arquitetura, Engenharia e cursos técnicos de graduação e de pós-graduação. Os temas serão Building Information Modeling (BIM), Kit elétrico industrializado, fachada ventilada, concreto auto adensável, controle de qualidade de projetos, contra piso auto adensável, matriz de risco de incorporação imobiliária conforme norma de desempenho, sistema de comissionamento e entrega de empreendimentos imobiliários, impermeabilização com poliureia, impressões 3D, projeto de esquadria, banheiro industrializado e sistemas construtivos e/ou produtos mais eficientes no uso da água potável.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias