Prefeitura de Salvador e Forças Armadas promovem desinfecção de pontos turísticos da cidade

Uma ação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizada com o apoio do Comando Conjunto Bahia, promoveu a desinfecção de importantes pontos turísticos da capital baiana na manhã desta quinta-feira (27).
 
A desinfecção foi feita, inicialmente, no Caminho da Fé, que se estende do Largo de Roma até a Colina Sagrada, na Cidade Baixa. Depois, passou pela Praça Cairu, Elevador Lacerda, Praça Tomé de Souza, Praça da Sé e Cruz Caída, Casa do Carnaval e Plano Inclinado Gonçalves, que liga o Centro Histórico ao bairro do Comércio.
 
“Esses pontos turísticos são a cara da cidade. Nós cuidamos deles com muito zelo, mas prioritariamente temos cuidado da segurança das pessoas. E essa ação tem, justamente, esse objetivo, o de preservar a vida, tornando esses ambientes seguros para que as pessoas possam andar pelas ruas, claro que atentas aos protocolos previstos pelo município, como o respeito ao distanciamento social e uso de máscara para combatermos e vencermos esse momento de uma forma rápida e segura”, afirmou Barrozo.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias