Saiba qual será o consórcio que fará a obra de requalificação da orla de Stella Maris

As obras de requalificação da orla de Stella Maris, Praia do Flamengo e Ipitanga serão executadas pelo Consórcio Stella Maris, formado pelas empresas PJ Construções e Terraplanagem Ltda e Tracomal - Terraplanagem e Construções Machado Ltda. O resultado da licitação, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, foi publicado no Diário Oficial do Município. 

A intervenção tem investimento previsto de aproximadamente R$ 37 milhões e duração de 18 meses. As obras irão começar na Rua Professor Carlos Ott, na praia de Stella Maris, e seguirão até a Rua Santo Antônio de Ipitanga, em Ipitanga, próximo ao kartódromo. Todo o trecho tem extensão de 4,8 km e 400 mil m² de área de obras.

"Daremos início à requalificação de um dos trechos mais importantes da orla da cidade, seja pelo potencial turístico, seja pela valorização de toda uma região vocacionada para o lazer e para a praia. Vai ficar bom para o morador e também para quem visita Salvador”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco.

 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias