Mata de São João: Prefeitura libera praias e eventos com até 200 pessoas; bares e restaurantes vão até meia-noite

A Prefeitura de Mata de São João decidiu liberar o acesso às praias do município, entre elas a badalada Praia do Forte, além de permitir a realização de eventos corporativos, seminários e congressos, para realização em hotéis e centros de convenções, com limite de 50% da capacidade do local e, no máximo, 200 pessoas. As novas regras foram publicadas em decreto nesta quinta-feira (8).

O toque de recolher, agora, funciona das 0h às 5h. Com isso, os bares e restaurante podem funcionar até à meia-noite, mas respeitando a regra de 50% da capacidade. Eventos realizados em locais particulares, a exemplo de clubes de condomínios, salões de festa e espaços privados, devem respeitar o limite de 100 pessoas.

A prefeitura também autorizou a reabertura do Parque da Cidade e as quadras e praças do município para utilização da população, desde que respeitadas as medidas de isolamento e protocolos sanitários, assim como as demais restrições previstas.

O decreto ainda prorroga o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Foto: @viagensdamarisa. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias