Prefeitura confirma Pipoca da Ivete para 2024 e divulga atrações do Arrastão de Quarta-Feira de Cinzas

redacao@aloalobahia.com

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis, divulgou nesta terça-feira (21), que a Pipoca da Ivete estará de volta no Carnaval de Salvador no ano que vem, e será no Campo Grande.  O anúncio veio depois da tentativa frustrada de ter a artista no encerramento da festa da cidade, já que ela estará cumprindo agenda interior de São Paulo. 

O gestor municipal também divulgou a lista de atrações do tradicional Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas, com Bell Marques, Léo Santana, Carlinhos Brown e Danniel Vieira se apresentando no Circuito Barra-Ondina. A concentração está prevista para as 9h, com saída às 10h da Barra no sentido Ondina. 

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa sobre o balanço do penúltimo dia do Carnaval, realizada na Sala de Imprensa no Campo Grande. 
 
"Não tivemos como fazer a logística necessária para trazer Ivete Sangalo hoje, mas teremos a Pipoca no ano que vem, no Campo Grande, fazendo parte do rejuvenescimento do Carnaval do Centro", confirmou Isaac Edington, presidente da Saltur, em contato com o portal Alô Alô Bahia

A concentração está prevista para as 9h, com saída às 10h da Barra no sentido Ondina.O arrastão celebra o fechamento do Carnaval de Salvador, que voltou em 2023 após dois anos.

Leia matéria no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

​Fotos: Elias Dantas | Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias