Prefeito de Goiânia elogia evento-teste com Gusttavo Lima, que reuniu cerca de 15 mil pessoas

redacao@aloalobahia.com

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, elogiou o evento-teste com o show de Gusttavo Lima, neste sábado (23), e disse que haverá um trabalho dos organizadores de grandes eventos com a Secretaria de Saúde para que os próximos ocorram concomitantemente com segurança.

“O show foi espetacular, o evento foi muito importante para garantir o recomeço de nossa retomada de eventos em Goiânia. Nós sabemos que essa parte de evento teve as pessoas mais prejudicadas, as primeiras que tiveram que parar e os últimos a estarem de volta aos espetáculos, aos shows e eventos, por isso nós abrimos as portas para este evento-teste, que foi maravilhoso, muito bacana, foi tudo com muita segurança, estive presente e pude observar de perto como foi o projeto desenhado e agora como todos sabem, nós temos o nosso decreto que todos os shows grande em Goiânia precisa sentar e procurar a Secretaria de Saúde para fazer com que esse projeto pelo menos seja acompanhando esse último show agora do Gusttavo Lima e assim o faremos”, disse.
 
Esta foi a primeira oportunidade desde o início da pandemia com um evento dessa magnitude. O show do sertanejo teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde para um público de até 15 mil pessoas. Todos os ingressos foram vendidos.
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias