6 May 2021

Prefeito de cidade baiana cumpre desafio e percorre quase 600km de bicicleta

Luan Santos

Jornalista, repórter, assessor e consultor de comunicação.

Prefeito de cidade baiana cumpre desafio e percorre quase 600km de bicicleta
O prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, cumpriu no último final de semana um desafio inusitado ao percorrer, de bicicleta, um trajeto de 598,4km. O percurso foi feito do Memorial Santa Dulce dos Pobres, localizado no município de Castro Alves, até Bom Jesus da Lapa e durou dois dias para ser concluído.

Amante do ciclismo, Thiancle Araújo disse que o convite para participar desta aventura foi feito após uma promessa de um integrante da Seleção Castroalvense de Ciclismo, a primeira da Bahia. “Ele me convidou a fazer parte deste ato de fé e na mesma hora aceitei o convite. A fé e a espiritualidade são muito importantes para enfrentarmos este momento tão difícil o qual a pandemia nos impôs”, explicou Thiancle.

Devido à pandemia, apenas cinco participaram, seguindo todos os protocolos. “Enfrentamos alguns contratempos: foram dois dias na estrada com muitas subidas, chuva e vento, mas nada disso foi capaz de atrapalhar o nosso ato de fé”, nos disse Kennedi Lago, atleta profissional e membro da seleção Castroalvense de Ciclismo.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES