Pousada em Trancoso faz parceria com marca da filha de Manoel Carlos

redacao@aloalobahia.com

Daniel Pêgo, sócio-diretor da Casa de Perainda, em Trancoso, chamou a atriz Júlia Almeida, filha do autor de novelas Manoel Carlos, para uma parceria inédita com a Florita Beachwear, marca slow fashion da qual é diretora criativa. O resultado é uma linha inédita de produtos naturais e com responsabilidade ambiental, que estarão disponíveis no spa da pousada. Alguns, inclusive, feitos por mãos de artesãos locais.
boEI3P.md.webp
Escalda pés de ervas, massagens com pomada curativa a base de manteiga de murumuru e vitamina C, além de massagens com blends exclusivos com notas de capim-limão e pimenta rosa, são algumas das experiências oferecidas a partir desta semana no Perainda. "A vontade de oferecer produtos de qualidade que somem na experiência foi o motivo que nos fez iniciar esse trabalho”, diz Daniel.
boEAyg.md.jpg
"Meu intuito com a marca sempre foi promover um coletivo de experiências. A ideia é criar uma cadeia saudável de trabalho honesto para todos e meu maior prazer é produzir com atenção e cuidado, acompanhando todo o processo", define Júlia.
boEYZv.md.jpg
Os produtos Florita desenvolvidos para o Spa Perainda também serão comercializados na pousada.

 Casa de Perainda
R. do Porto, 103 - Trancoso, Porto Seguro - BA.
Reservas: +55 73 99951-7776
reservas@casadeperainda.com
Whatsapp: +55 73 99951-7776

 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias