Pousada A Capela conquista o prêmio Traveller’s Choice 2020

A pousada A Capela acaba de conquistar o prêmio Traveller’s Choice 2020. Conhecido como o maior reconhecimento concebido pelo TripAdvisor, o prêmio homenageia 10% dos melhores estabelecimentos de todo o mundo com base nas avaliações e opiniões dos viajantes.

“Já ganhamos vários prêmios de excelência, mas este parecia inacessível, impossível, inalcançável. E não é que ele chegou no ano mais difícil da vida de um hoteleiro. Voltamos a funcionar há um mês. Tateando. Aprendendo. Cuidando. Enfim, quero dizer que estou muito, muito, muito feliz. Obrigada a todos os que nos avaliaram. Aos que deram nota boa, a gratidão pelo carinho e incentivo. Aos que nos avacalharam, o meu obrigada pelo soco no estômago que nos vez melhorar, aperfeiçoar e agora dar o troco”, comentou Claudia Giudice, que comanda a pousada ao lado de Nil Pereira e Francisco Mieli.

Localizada na praia de Piruí, em Arembepe (BA), a pousada A Capela possui 17 apartamentos e é pé na areia. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o local passou recentemente por uma série de mudanças para seguir os protocolos e as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério do Turismo.
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias