Festival do Futuro: Confira os primeiros artistas confirmados para a posse de Lula

redacao@aloalobahia.com

A posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), marcado para o dia 1 de janeiro de 2023, terá show dos cantores Pabllo Vittar e Chico César e ao menos outros 16 nomes do mundo artístico confirmados. A informação foi dada nesta quarta-feira (30) pela futura primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja.

"Estamos preparando uma grande festa para comemorar a posse do Lula presidente! O Festival do Futuro vai celebrar o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, democrático e humano", disse no Twitter.

Ela apontou que a comemoração contará com shows de artistas que acompanharam Lula durante a campanha como Pabllo Vittar, Baiana System, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Os Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Tereza Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Almério, Maria Rita e Valesca Popozuda. Nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ludmilla e Emicida também foram chamados e ainda não confirmaram presença.

De acordo com Janja, que coordena a posse do petista, haverá dois palcos no festival da posse, ambos em homenagens a cantoras brasileiras, ambas falecidas neste ano: Elza Soares e Gal Costa.
HfYUFig.md.jpg
Foto: Ricardo Stuckert. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias