3 Mar 2022
Português abre sorveteria no Porto da Barra que vende lanches em formato de genitálias

Segundo o portal iBahia, a sobremesa diferenciada e provocativa, batizada originalmente de “pollas”, é comercializada na Europa há algum tempo e pousou em Salvador juntamente com o empresário português Fernando Pinheiro, de 46 anos.
“A ideia nasceu de uma das minhas viagens. É algo atrevido, ousado e gostoso. E tudo no gosto do cliente. Ele chega [no espaço] faz o pedido e a gente decora do jeito que ele desejar: com chocolate ao leite, chocolate branco, granulados e outros”, contou o empresário ao iBahia.
O cardápio do espaço, inaugurado no último dia 26, tem opções com valores acessíveis e itens com nomes sugestivos como Sugar Daddy e Sugar Mommy, que os baianos já deram para apelidar de “crepiroca”.
Fernando Pinheiro contou que resolveu largar tudo em Portugal por um motivo muito especial: ele queria ficar próximo dos seus dois filhos ainda bebês, Fernanda, de seis meses, e Samuel, de um ano e sete meses, ambos de mãe brasileira. Ele também é pai de outros dois filhos portugueses já adultos.
“Eu precisava ficar perto dos meus filhos, resolvi abandonar tudo lá [em Portugal] e vir à Salvador para ver o crescimento dos meus filhos, além de amar essa cidade maravilhosa. Foi uma boa escolha”, pontuou o português.
Acompanhe as novidades da sorveteria no Instagram @kiputariaoficial.
Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.