Por isolamento social, jornal CORREIO terá apenas versão digital nesse fim de semana

Devido ao isolamento social, os leitores do CORREIO não terão a edição impressa do jornal neste fim de semana. "Entendemos e reforçamos as orientações das autoridades que visam reduzir o número de pessoas nas ruas e por isso o Correio impresso não vai circular nos dias 27 e 28 de fevereiro", informa o comunicado do veículo de comunicação enviado aos assinantes. A notícia também foi publicada na edição de hoje. 

Para não deixar seus leitores desinformados, todo o conteúdo será liberado pelo site no fim de semana. Assinantes ou não, todo mundo poderá ler a edição impressa de fim de semana pelo site correio24horas.com.br. 

A não circulação do impresso não vai mudar a qualidade do conteúdo da edição. A editora-chefe do Jornal CORREIO, Linda Bezerra, explica que o veículo está antenado com a necessidade de não ter gente na rua. No entanto, essa decisão de não circular de forma impressa não vai mudar todo o processo de construção da edição, que tem mais de 40 páginas e traz análises, pautas originais e um conteúdo para toda a família. "A única mudança é que a gente não vai para a rua. Pelo simples motivo de que ninguém deve ir à rua. Atendendo a isto, o jornal impresso também vai se recolher", disse a gestora.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias