Por dentro do almoço Chez Moema e Paulo César Ribeiro

Moema e Paulo César Ribeiro abriram sua casa, em Aphaville, neste domingo (04), para almoço em torno de alguns poucos amigos. O “later lunch” começou na varanda, foi para a sala principal e terminou, no inicio da noite, no subsolo, onde mantêm um salão de festas.

Com projeto do arquiteto Marcus Barbosa, a residência de Moema e Paulo possui cerca de 1.500 m2 de área construída e foi toda planejada, a pedido de Moema, em estilo neoclássico. Peças de herança de família foram pontuadas em todos os ambientes e um dos destaques fica por conta dos gradis arrematados com elementos importados da Itália.  

Entre os convidados, Carmem e Francisco Catelino, que seguem na próxima semana para a Alemanha, onde vão comemorar o aniversário de Carmem no próximo dia 20. Os filhos de Moema e Paulo, Aline e Diego, estavam ao lado dos cônjuges, respectivamente, Ticiano e Renata Barreto de Araújo.

Moema e Paulo vão passar os festejos juninos em Campos do Jordão, com diversos amigos, mas no retorno prometem continuar a abrir seus salões para a tradicional sequência de almoços dominicais, sempre com turmas variadas. Os anfitriões adoram – e a gente também!
 
 
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias