Polícia Militar fará operação especial de fiscalização em noite da virada na Bahia

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, seis mil policiais militares atuarão na fiscalização de praias, hotéis, bares, condomínios e outros espaços da Bahia no dia 31 de dezembro.  O objetivo é evitar a ocorrência de possíveis shows e festas, que estão proibidos por decreto estadual, independente de número de participantes. 


Salvador

Na capital baiana, a Prefeitura montou uma operação especial em diversos pontos da cidade para coibir aglomerações e assegurar o cumprimento dos protocolos sanitários de combate a covid-19. A Guarda Civil Municipal disponibilizará mais de 100 agentes em toda região da Barra, Comércio, Rio Vermelho, Piatã e Itapuã, com o intuito de garantir o ordenamento nos locais. Além disso, a ação contará com viaturas, motocicletas e auxílio de um drone. 

“Haverá uma grande operação na Barra e no Comércio, onde, a partir das 17h do dia 31 de dezembro, será feito o controle de acesso ao trânsito por parte da Transalvador. Especificamente na Barra, a GCM utilizará grades e tapumes para interdição dos pedestres no calçadão e na praia. As ações serão finalizadas no primeiro dia do ano, às 6h”, explica o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima. 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias