Point do verão, Casa Clube Trancoso triplica espaço e faz parceria com Jamile Restaurante

redacao@aloalobahia.com

Já nos preparativos para o verão 2022, o Casa Clube, mais badalado beach club de Trancoso, vai expandir sua área para mais de 4.000m² (com 60 metros de frente para praia) e trará, a partir do próximo dia 20 de dezembro, uma nova atmosfera com mais conforto e muitas novidades. Tudo isso com direito ao cardápio de alta gastronomia do Jamile Restaurante, comandado pelo chef Henrique Fogaça.

Para quem já conhece e é frequentador do local, o conceito continua o mesmo: um ponto de bem-estar, para pessoas que amam Trancoso e são exigentes com relação ao conforto, música, bar e gastronomia. Por isso, neste verão, dentre as novidades, o beach club prepara seu calendário de atrações, com nova cabine de DJs, dois bares, deck, loja e área wellness. 

“Nosso objetivo foi o de oferecer ainda mais conforto e entretenimento aos nossos amigos, sem perder a essência do local, mantendo o conceito, a qualidade em tudo o que oferecemos, porém com muitas novidades”, explica a sócia-fundadora do Casa Clube, Paola Vigorito.

Mantendo um cardápio de verão moderno e leve, os novos pratos privilegiam ingredientes frescos, como camarão, ceviches, peixes, além de sanduíches, snacks e petiscos elaborados em total sinergia com a atmosfera do local. 

Já na parte de mixologia, uma nova carta de drinques traz opções exclusivas criadas por Erico Vianna, tendo entre as bases a vodka francesa Grey Goose, Gin Bombay, além de uma seleta carta de vinhos e cervejas.

A parceria com o Jamile Restaurante, fundado em 2015 no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, traz o mesmo conceito paulistano, descontraído em um ambiente totalmente contemporâneo e aconchegante.

“Levaremos para Trancoso a alta gastronomia de um cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, que vai de cupim a burgers. Criamos também uma carta de Drinks Exclusivos para o verão que será lançada dia 2 de dezembro no Rooftop do Jamile”, conta o sócio- fundador do Jamile Restaurante, Anuar Tacach.

Espaços
Comandado pelos paulistanos Paola Vigorito, Anna Provedel, Fernando Figueiredo e Marco Assub, o novo Casa Clube, que agora está há 100 metros do antigo endereço, oferece e integra ainda mais diferentes prazeres de entretenimento, descanso e relaxamento ao público frequentador. 

No espaço Wellness, por exemplo, um deck foi criado especialmente para atividades voltadas ao corpo e mente, com aulas de yoga, alongamento e funcional, aulas de beach tênis (com quadra exclusiva assinada pela Arezzo | Brizza), terapias corporais como shiatsu e reflexologia, além de possibilitar a prática de esportes náuticos, tais como caiaque, standup paddle e slack line.

Segundo os organizadores, todos os ambientes primam pelo conforto e sofisticação com mobiliários assinados e linhas exclusivas desenhadas para o local, pela grife Breton, com pufes, chaises, mesas, sofás, dentre outros mobiliários de apoio aos lounges. 

Destaque para a curadoria dos tecidos ecologicamente corretos, da EcoSimple, feitos do reaproveitamento de garrafas pet, produzidos sem consumo de água e processos químicos. 

Serviço
Casa Clube Trancoso: www.casaclubetrancoso.com.br
Endereço: Praia do Rio Verde, Trancoso, Bahia, Brasil.
Funcionamento: Todos os dias. Casa Clube, com bar da praia, das 10h às 19h. Jantares no Jamille: das 20h à 01h.
reservas@casaclubetrancoso.com.br
(73) 2014-0819 / (73) 998411039 / (11) 994072696.


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES