Podcast de entrevistas aborda a cena drag de Salvador

redacao@aloalobahia.com

O podcast de entrevistas Causos da Noite, idealizado pelas drags soteropolitanos Desirée Beck, Eva Sattiva e Flaminga, vai abordar a cena drag de Salvador a partir das experiências de artistas de diferentes gerações, que dividem suas histórias numa conversa descontraída e cheia de memórias. 

“Além de ocupar as plataformas de áudio, onde drags já marcam presença tanto na música quanto em podcasts, a riqueza desse trabalho está em falar da história da arte drag de Salvador e isso tem uma grande importância documental”, avalia Flaminga. O podcast conta com 10 episódios e está disponível no Spotify.

Nesta primeira temporada, as convidadas são Bagageryer Spilberg, Ginna D'mascar, Sfat Auermann, Suzzy D'Costa e Tanucha Taylor, que relatam momentos vividos em casas de show, bares, coletivos, concursos, saunas e nos mais diversos espaços da cidade. 

“Agora eu me sinto ainda mais parte da cena, porque entendo como ela se originou e conhecer isso também ajuda a pensar como essa arte pode continuar viva no futuro”, comenta Eva.


Foto: Matheus Buranelli. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias