Planta & Raiz chega a 25 anos de carreira com lançamento de álbum acústico

redacao@aloalobahia.com

O grupo de reggae Planta & Raiz promoveu uma sequência de lançamentos que iniciou em outubro de 2022 e culmina agora com a chegada do álbum 'Acústico Planta & Raiz', lançado nesta sexta-feira (27), trazendo parcerias de peso como Armandinho, Vitor Kley e Maneva

O show foi captado na casa de shows Audio SP em julho do ano passado em parceria com o Estúdio Orpheus. A gravação movimentou o cenário da música reggae e levou a casa à sua lotação máxima, contando  com convidados especiais que fazem parte da história do grupo.
 
“O acústico é algo muito importante na carreira de um artista da música. Ele tem a oportunidade de desconstruir a música. Você pega aquele quebra-cabeça e consegue ver cada pecinha, como encaixar essas peças, como passar os arranjos de guitarra para o violão. É uma alegria refazer nossas canções em versões tocando violão, que é como a música surge”, comenta o vocalista Zeider.
 
Além dos conteúdos já lançados nas partes 1, 2 e 3, oito novas músicas serão divulgadas, compondo o álbum completo do show, que totaliza 29 canções, entre inéditas e regravações. Os holofotes ficam para duas participações especiais ainda não lançadas no projeto: Maneva e Armandinho.
 
Anteriormente, na parte 3, o projeto já contou com participação especial do gaúcho Vitor Kley na inédita “A Ponta de Uma Estrela”, agora é a vez do Maneva, no single “Eu Tive um Sonho” e Armandinho no pout-pourri “De você só quero amor / Pra poucos”.
 
O show completo tem mais de 2 horas de duração e poderá ser conferido também no Youtube. “No acústico você pode puxar esse lado da emoção, do sentimento que a música tem. Fora que é realizar sonho. Antes da galera ver esse cenário lindo, as músicas fodas ,esse figurino maravilhoso, teve todo um trabalho por trás, é um trabalho que surgiu na mente. É isso, nosso acústico é todo nosso coração, tudo que a gente tem de melhor registrado em áudio e vídeo. Muita felicidade poder continuar nosso trabalho, poder dar mais um passo, um passo muito importante que vai nos encaminhar para o próximo”, finaliza Zeider.



Foto: Leandro Godói/Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias