Pizzaria de Salvador sorteia saltos de paraquedas entre clientes

redacao@aloalobahia.com

Depois de ser plagiada e receber críticas pelo serviço mal prestado de outro estabelecimento, uma pizzaria de Salvador resolveu apostar na “grandeza dos momentos” e inovar na forma de fidelizar seus clientes. A Gran Pepe decidiu levar os clientes para curtir uma aventura inesperada.

Comandada pelo empresário Pedro Cardoso, a pizzaria lançou recentemente sua nova marca, com o objetivo de superar a imitação sofrida e ampliar ainda mais a qualidade dos serviços prestados. Com esse foco na “grandeza”, lançou a promoção que premia clientes com um salto de paraquedas.

“Nossa mudança de nome foi um marco, passando de Pizza do Pepe para Gran Pepe, o que nos deu um alcance muito legal. Nada melhor do que um salto de paraquedas para fazer os nossos clientes viverem esse nosso novo propósito, que é viver grandes momentos”, disse.

Com o lema ‘Se a Gran Pepe te leva ao céu com tanto sabor, por que não saltar de paraquedas?’, a pizzaria já presenteou uma das ganhadoras do primeiro sorteio, levando-a para embarcar na aventura. Segundo o jornal Correio, as outras duas vencedoras ainda vão curtir a experiência. Confira os saltos de quem já foi sorteado.
 

 


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias