Pizza Hut inaugura unidade em Lauro de Freitas

Pizza Hut acaba de inaugurar sua primeira unidade na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Instalada na praça da alimentação do Parque Shopping Bahia, a loja ficará aberta de segunda a sábado de 12h às 20h, e inicialmente atenderá pedidos no balcão e entrega via delivery nas proximidades do centro comercial, feitos através do site www.pizzahut.com.br.

Com a inauguração a Pizza Hut passa a contar com 11 unidades na Bahia, sendo oito em Salvador e na região metropolitana da capital e mais três no interior - Feira de Santana, Itabuna e Vitória da Conquista.

“Com a nossa chegada em Lauro de Freitas, ampliamos nossa presença na Bahia e levamos o padrão internacional para atender novos consumidores que poderão receber nossas pizzas preparadas diariamente com a massa Pan no conforto de casa”, afirma Fabiano Strelow, diretor-geral da Pizza Hut Brasil.


“Estamos preparados para oferecer toda a segurança necessária para atender os consumidores. Temos proteção nos caixas, álcool gel 70% para higiene das mãos e informativos indicando a importância dos cuidados com a saúde, também teremos delivery na região”, destaca Marcelo Simões, franqueado Pizza Hut responsável pela unidade.

No cardápio da rede, os sabores Brasileira, Pepperoni, Corn & Bacon, Supreme e Mussarela estão entre os mais pedidos. Os Breadsticks de Pepperoni são ótimas opções de entrada e as Sliders de Brigadeiro como sobremesa.

Veja o vídeo. 
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias