Pituba ganha moderna clínica de odontologia apostando em tecnologia de ponta; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Após alguns anos atuando no Complexo Odonto-Médico Itaigara, a Clínica Odontológica Guimarães Lima, comandada pelos irmãos Rafael e Tito Guimarães Lima, cirurgiões-dentistas, inaugura uma nova sede, no próximo dia 14 de julho, às 19h, na Rua Território do Amapá, nº 146, na Pituba.
 
A nova unidade, com área superior a 420 m², reúne o que há de mais moderno em tecnologia e está equipada para oferecer serviços especializados nas áreas de implantes dentários e protocolos, lentes de contato dental e facetas, alinhadores ortodônticos (Invisalign), cirurgias bucais, cirurgia ortognática, próteses e reabilitação oral, harmonização facial, além de clareamento, endodontia e periodontia.
 
O prédio reúne 11 consultórios, duas salas de espera, espaço gourmet, três laboratórios (sendo um digital), salas para radiografia panorâmica e tomografia, dois centros cirúrgicos com sala de conforto pós-operatório, estúdio fotográfico para registro do “antes e depois” dos trabalhos realizados nos pacientes, além de áreas para estacionamento no entorno, garantindo mais acessibilidade.
  
Com um investimento de R$2,3 milhões, a nova unidade começou a funcionar em meados de abril e, agora, com todos os serviços funcionando a todo vapor, a clínica será apresentada à cidade durante o evento que vai reunir clientes, parceiros, amigos e convidados sob o comando da promoter Lícia Fábio.
 
De acordo com Rafael Guimarães Lima, especialista em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial e Mestre e Doutor em Implantodontia, a decisão de investir em uma nova unidade surgiu com o crescimento da demanda. “O espaço onde atuávamos não dava conta, então, aproveitamos para fazer uma clínica mais moderna, com equipamentos que facilitassem o tratamento, já que o paciente não precisa sair de lá para buscar serviços complementares, como radiografias panorâmicas, tomografias, laboratório digital, dentre outros”, explica.
 
O especialista afirma que concentrar todos os serviços no mesmo lugar garante mais conforto ao paciente e, consequentemente, permite que o tratamento seja concluído com mais rapidez. Além da qualidade dos serviços, a clínica reúne 12 profissionais especializados em diversas áreas da odontologia e gerou outras 12 novas vagas de trabalho em outras áreas. “Contamos com uma equipe qualificada, formada por mestres e doutores em suas áreas, o que garante a excelência no atendimento de alto padrão”, afirma Tito Guimarães Lima.

Veja fotos: 
j01Ijt.md.jpg
j01Ann.md.jpg
j0156G.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias