Pitty será homenageada no Barra Mulher 2021

A cantora, compositora e apresentadora Pitty será uma das homenageadas do prêmio Barra Mulher 2021. A premiação realizada pelo Shopping Barra busca a valorização de todas as mulheres e o seu papel no mundo, através de representantes que se destacam em diferentes segmentos.

“Eu me sinto honrada de poder ser uma voz no mundo, uma voz feminina, nordestina; e ainda assim uma voz que não se enclausura em nenhum desses rótulos. Que transita livremente, tendo consciência da herança e da bagagem, mas não deixando que isso pese a ponto de te impedir de voar. E fico também muito feliz de poder fazer parte desse círculo de transformação, de transformada à transformadora, e assim eternamente, pois isso não acaba”, nos disse a artista.  
 
O Prêmio Barra Mulher é promovido desde 2010 pelo Shopping Barra e chega a sua 11º edição em 2021. O evento, que celebra o Dia Internacional da Mulher, anualmente homenageia dez mulheres que tiveram destaque e importante atuação na Bahia.  A lista das escolhidas deste ano será divulgada no dia 8 de março, às 19h, no Instagram do Shopping Barra.
 
Foto: Otávio de Souza. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias