Pipo Marques comemora aniversário com jantar em restaurante na Ladeira da Barra; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

O cantor Pipo Marques completou 29 anos nesta quarta-feira (25). Para celebrar a data, o artista reuniu a família e amigos em um jantar animado no restaurante Sette, na Ladeira da Barra, em Salvador. Estavam presentes o pai Bell Marques, a mãe Ana Marques, o irmão Rafa Marques e a cunhada Patrícia Guerra.

“Comemorar ao lado das pessoas que você ama é a melhor parte. Muito obrigado por todo o carinho que tenho recebido”, escreveu Pipo em uma rede social. Mais cedo, Bell Marques se declarou para o filho nas redes sociais: “Que continue iluminando seus caminhos!! Te amamos!!”.

Rafa Marques também fez uma homenagem ao irmão: “Feliz aniversário meu irmão, só quem te conhece profundamente sabe da beleza que tem dentro do seu coração, e o quanto você é especial! Te amo muito”, escreveu em uma rede social.

Veja fotos: 
H07YYbf.md.jpg H07Y7OG.md.jpg
H0YoQ7R.md.jpgH07DmW7.md.jpg
@aloalobahia Clique no link da bio para ler o conteúdo na íntegra.  #pipomarques #bellmarques ♬ som original - Alô Alô Bahia

​Fotos: Reprodução / Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES