Pharrell Williams diversifica negócios e abre hotel de luxo em Miami

Quem se amarra em design e decoração tem, pelo menos, uma pasta de referências no Pinterest recheada de fotos inspiracionais. Agora imagine se hospedar em um hotel completamente instagramável! Essa é a vibe do The Goodtime Hotel, que foi buscar na art déco os elementos, formas, texturas e paleta de cores – pastel, é claro.

Essa belezinha fica em Miami Beach e possui, além da estética perfeita para quem ama formas curvas e tons pastel, um monte de curiosidades que a tornam um verdadeiro local de desejo. A hospedagem de luxo tem como donos ninguém menos que o cantor – e ícone fashion - Pharrell Williams e David Grutman, CEO da Groot Hospitality (vivenciador intenso da noite local). Entre os hóspedes que já passaram por lá estão Anitta, Maluma, o casal Victoria e David Beckham e Kim Kardashian.
unnamed-1
The Goodtime Hotel tem mais de 9 mil metros quadrados de área externa, com restaurante - o Strawberry Moon, com decoração vintage, cardápio mediterrâneo e bar com coquetéis -, piscina de quase 3 mil metros quadrados, butiques, academia e biblioteca, além de uma localização privilegiada: no centro histórico de South Beach, ocupando um quarteirão inteiro da Avenida Washington. São 266 quartos com roupa de cama personalizada, cortinas sob medida e amenities da marca siciliana Ortigia. 
As diárias começam em 260 dólares, com acomodações que variam de tamanho e exclusividade, bem como de vista. Dá para escolher entre a Baía de Biscayne ou o Oceano Atlântico. 

O projeto é do estúdio de arquitetura Morris Adjmi, com interiores feitos por Ken Fulk e o famoso paisagista Raymond Jungles. Murais pintados à mão e decoração com referências vintage de Miami reforçam a identidade do lugar. “Queremos que o Goodtime Hotel transmita uma sensação de revitalização e desperte aquela rara emoção quando você descobre algo especial”, disse Pharrell Williams sobre seu empreendimento.
unnamed-4
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES