Pernod Ricard aumenta em 30% sua participação no Carnaval

A Pernod Ricard, multinacional francesa de bebidas, dona de marcas como Absolut, Chivas e Beefeater, ampliará o seu investimento no Carnaval 2020, contemplando as principais regiões e blocos do país. De acordo com informações da companhia, para este ano, haverá um aumento de patrocínio de aproximadamente 30% em relação a 2019.

Até o momento, a empresa já fechou 43 acordos de participações em blocos, festas e camarotes, o que significa uma presença em 60% dos 72 principais eventos de Carnaval nas cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Olinda, Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis e Votuporanga. Estima-se que, nos camarotes e festas, mais de 600 mil foliões sejam impactados por ativações da empresa.

Os principais eventos são o Camarote Salvador, Camarote do Nana (Salvador), Camarote Skol (Salvador), todos os camarotes da Sapucaí no Rio de Janeiro, além das festas Feverê, Esbornia e Carnaholic, também na cidade carioca, Camarote Bar Brahma (São Paulo), Camarote da Garoa (São Paulo), We Love Carnaval (Belo Horizonte), Carvalheira na Ladeira (Olinda), Camarote Galo Paradise (Olinda), Carnaval no Parque (Brasília), Bloco Meu Pai Te Ama (Goiânia) e Camarote Oba (Votuporanga).

As marcas escolhidas pela companhia para os patrocínios e ativações quase dobraram de 2019 para 2020, somando 12 este ano. São elas: as vodcas Absolut, Absolut Extrakt, Absolut Elyx e Wyborowa, os uísques Chivas, Jameson, Ballantine’s e Royal Salute, os gins Beefeater, Beefeater Pink e Beefeater 24 e o champagne Perrier-Jouet.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias