Pernambucanas inaugura loja com mais de mil m2 no Shopping da Bahia

redacao@aloalobahia.com

A Pernambucanas acaba de anunciar a inauguração da 5ª unidade na Bahia, localizada no Shopping da Bahia, em Salvador. Somando 441 unidades no Brasil, a varejista chega a 29 lojas inauguradas no país somente em 2021, das cerca de 60 que serão abertas ainda esse ano.

 A unidade possui 1.780m² e irá gerar cerca de 38 empregos diretos e cerca de 190 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. Os clientes também poderão conferir as demais categorias de produto da marca como os itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos, assim como o Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

 “A nossa conexão pela Bahia só aumenta. Chegamos com a nossa 2ª loja em Salvador e até o fim do mês de outubro totalizaremos seis unidades no estado. Ver a população baiana ansiosa com a chegada da Pernambucanas nos enche de alegria. Esse é só o início do nosso forte plano de expansão para a Bahia”, nos disse Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Unidade Shopping da Bahia – BA

Inauguração: 23/10

Horário: 12h

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES