Pernambucanas inaugura essa semana terceira loja em Salvador. Saiba onde será

redacao@aloalobahia.com

Em franca expansão pelo país, a rede Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, vai inaugurar sua 6ª unidade na Bahia, desta vez, no Salvador Shopping, no próximo sábado (30). 

Com 444 unidades instaladas no Brasil, a empresa chega a 32 lojas inauguradas no país somente este ano, intensificando a capilaridade de produtos e serviços da Pernambucanas por todo o país.

A marca, que voltou ao Nordeste em junho, já possui duas lojas em Salvador, sendo uma no Shopping Bela Vista e outra no Shopping da Bahia (esta recém-inaugurada), além de ter unidades em Teixeira de Freitas, Eunápolis e Vitória da Conquista.

Promoções 
A marca está preparando uma promoção especial para todas as suas lojas localizadas em Salvador. Nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de outubro, elas irão oferecer 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas. 

Já para o dia da inauguração do Salvador Shopping, os clientes que efetuarem a compra de qualquer produto na loja ganharão uma sacola exclusiva da Pernambucanas e os que visitarem ganharão bexigas e a tradicional fitinha do “Senhor do Bonfim”, ambas personalizadas.

A nova loja no Salvador Shopping terá 1.307m² de área, com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. 

Os clientes também poderão conferir as demais categorias de produto da marca como os itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos, assim como o Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“Não poderíamos estar mais felizes do que em menos de quatro meses totalizar seis lojas na Bahia. Estamos chegando em locais já bem conhecidos dos baianos, como o Salvador Shopping, o que tem contribuído cada vez mais com essa relação próxima que estamos construindo. Temos grandes planos para o estado e diversas novidades que irão aprimorar cada vez mais a experiência de compra de nossos clientes”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Serviço
Nova Unidade Salvador Shopping – BA
Inauguração: 30/10
Horário: 12h
Endereço: Av. Tancredo Neves, 3.133, Caminho das Árvores, Salvador – BA


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias