Pernambucanas inaugura 3ª loja na Bahia

redacao@aloalobahia.com

Seguindo seu sólido plano de expansão no Nordeste, a Pernambucanas anuncia a inauguração da sua 3ª unidade na Bahia, na cidade de Eunápolis, no dia 28 de setembro. Somando 436 unidades no Brasil, a varejista chega a 24 lojas inauguradas somente em 2021, intensificando a capilaridade de produtos e serviços da Pernambucanas por todo o país.
 
Recentemente, a marca chegou ao Nordeste, abrindo sua primeira loja no Shopping Bela Vista, em Salvador, e outra no município de Teixeira de Freitas. A unidade de Eunápolis possui 1.102m² e gerou cerca de 18 empregos diretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também conta com as novas categorias de produto da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).
 
“Há apenas dois meses chegamos à Bahia e hoje completamos três lojas. Estamos expandindo cada vez mais a nossa presença pelo estado e pretendemos chegar a outras cidades ainda este ano. Trazer toda a nossa experiência Fígital de compra, que integra os canais físicos e digitais, além de nosso atendimento, referência no varejo nacional, tem sido motivo de muito orgulho para nós”, diz Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias