Pelé está em quarto comum e tem quadro estável, informa boletim médico

redacao@aloalobahia.com

Em boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (30), o Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, informou que o ex-jogador Pelé foi internado ontem (29) para reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon. Após os exames, e constatado que o ex-atleta está em pleno controle das funções vitais e condição clínica estável, ele foi levado a um quarto comum onde permanece em observação.

A nota médica é assinada pelo geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, pelo oncologistas Rene Gansi e pelo doutor Miguel Cendoroglo, diretor-superintendente do Albert Esintein. 

No início da tarde de hoje (30), Kely Nascimento, uma das filhas do ex-jogador, confirmou a internação de Pelé em publicação no Instagram. "Não tem surpresa nem emergência. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!!", disse Kely.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias