Pelé deseja boa sorte à seleção brasileira e acompanhará o jogo do hospital: "Torcendo muito"

redacao@aloalobahia.com

O ex-jogador Pelé utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (5) para desejar boa sorte aos jogadores da Seleção Brasileira, que enfrentam a Coreia do Sul, a partir das 16h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O ex-atleta compartilhou uma imagem em que aparece em Estocolmo, na Suécia, ao lado de Zito, em 1958.

"Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo. Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte!", escreveu Pelé.

O Rei do Futebol está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 29 de novembro. Ele foi diagnosticado com uma infecção respiratória e tem quadro de saúde estável.

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h", diz o último boletim médico. 
 

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias