Pela primeira vez na Bahia, a equipe do podcast sobre mercado financeiro vai gravar programa no Carnavalito

Especializado no mercado de ações, o podcast Stock Pickers será gravado pela primeira vez na Bahia e no Nordeste durante o Carnavalito deste ano, que acontece no sábado (22/02) e segunda-feira (24/02), na Itaipava Arena Fonte Nova. Pela primeira vez no estado, a equipe do podcast irá entrevistar executivos locais para fazer aquela que é a principal proposta do Stock Pickers: trazer de forma clara e divertida as conversas feitas entre os grandes profissionais do mercado de ações.
 
O programa, apresentado por Thiago Salomão, consegue “traduzir” as ideias dos maiores investidores da bolsa brasileira, com uma didática que até mesmo quem está começando a investir agora consegue acompanhar. O formato parece ter dado certo: em menos de 6 meses o podcast já havia superado a marca de 200 mil ouvintes únicos por mês e criando uma legião de fãs por todo Brasil.
 
Entre os entrevistados estão: Tallis Gomes – fundador da Easy Taxi maior aplicativo de táxis do mundo, avaliado em R$ 1 bilhão, segundo fontes do mercado e o blogueiro Gabriel Gasparini, vencedor do programa O Aprendiz (Band) no ano passado. Além desses, participam também Daniel Reichstul e Felipe Montagna, fundadores e gestores da Indie Capital; e Guilherme Abbud, sócio - fundador e Diretor de Investimentos Persevera Asset Management.
 
A iniciativa de trazer o Stock Pickers para Salvador é da BP Investimentos – maior escritório do Norte/Nordeste credenciado à XP Investimentos, que ultrapassou a marca de R$ 1,7 bilhão sob assessoria. A ação marca o lançamento do BP Money, um portal de educação financeira que trará as principais notícias da economia e do universo dos investimentos de maneira ágil e descomplicada.
 
“Nossa ideia é transformar esse espaço em um dos maiores portais de notícias da região. Na Bahia, por exemplo, não temos um portal especializado nessa área, seremos pioneiros”, explica Leonardo Souza, sócio do BP Money. O projeto é mais uma novidade do grupo que fortalece as expectativas de um ano promissor para os investimentos e para a bolsa de valores. “A Arena Fonte Nova abriu as portas para nós e ficamos muito felizes. Isso torna o evento ainda mais inovador”, afirma André Luzbel, sócio da BP Investimentos. 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias