Pedro Pondé estreia projeto musical na praia

redacao@aloalobahia.com

Estreia no próximo sábado (4), a partir das 18h, o projeto Luau DeLeve, do cantor e compositor baiano Pedro Pondé. O evento movimentará a Barraca Villas dos Corais, em Vilas do Atlântico, durante todos os sábados de dezembro. Os ingressos estão à venda no Sympla.

Pondé explica que o nome do luau dialoga com a aura de cuidado que o momento atual ainda inspira e que o novo projeto busca transmitir, através da música, uma mensagem de esperança. “Esperança de dias melhores, esperança de vencer a Covid, mas sabendo que essa esperança depende também do nosso comportamento, e por isso essa proposta de voltar bem devagarzinho, acompanhando as notícias e fazendo nossa parte para que a gente realmente consiga vencer a pandemia”, conta.

O repertório das apresentações inclui faixas do álbum Simples Assim, além de sucessos da carreira de Pedro Pondé nos grupos Scambo e O Círculo, como Janela e Depois de Ver, e outros já da carreira solo, como Ao Mar e Vejam Vocês. O público poderá curtir ainda releituras de sucessos como Azul, de Djavan, e Ocê i Eu, de Gonzaguinha.

A cada edição do Luau DeLeve, atrações e convidados irão movimentar a proposta do evento. Para a edição do dia 4 de dezembro, está confirmada a presença de Freelion com seu set de música instrumental eletrônica, mostrando o projeto autoral “Syntha”.


Foto: André Fofano. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias