Pedro Bial reúne Xuxa e ator do polêmico ‘Amor, Estranho Amor’

redacao@aloalobahia.com

Depois de reunir Xuxa e Marlene Mattos, o apresentador e agora diretor Pedro Bial promoveu um segundo reencontro histórico envolvendo a Rainha dos Baixinhos.

Na sexta-feira (3), ele a levou para uma conversa com o ator Marcelo Ribeiro, que, aos 12 anos, contracenou com Xuxa no filme 'Amor, Estranho Amor', de Walter Hugo Khouri

Marcelo tem hoje 41 anos e ela, com 58. Na época, em 1982, Xuxa tinha 19 anos. Juntos, protagonizaram uma polêmica cena erótica. 

O elenco contava ainda com Vera Fischer e Tarcísio Meira.

O material fará parte do documentário sobre a apresentadora que Bial está dirigindo para o Globoplay, uma parceria com a Endemol.

A cena polêmica teve impacto sobre a carreira de ambos. Ribeiro, que seguia uma carreira de ator mirim, ficou marcado pelo episódio. Xuxa, que deslanchava como apresentadora infantil, passou anos às voltas com ações na Justiça para impedir que o filme fosse distribuído em vídeo, fora dos cinemas.

Na entrevista, Bial, Xuxa e Marcelo assistiram ao trecho de 'Amor Estranho Amor' e comentaram. O documentário ainda não tem data de estreia definida.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES