Paulo Vieira apresentará game show culinário no GNT; Tia Má vai participar

redacao@aloalobahia.com

Destaque na programação da TV Globo, o comediante e apresentador Paulo Vieira vai comandar a próxima disputa gastronômica do canal fechado GNT. 

A ideia do programa é cozinhar vendo outra pessoa se meter no seu processo de culinária e estragar o andamento da receita e vai se chamar ‘The Rolling Kitchen’, formato da Endemol Shine. A estreia está prevista para acontecer ainda este ano, mas a data não foi revelada.

Segundo o jornal O Globo, dois casais de famosos são convidados para cada competição, um que cozinha bem, e outro, nem tanto. O preparo do prato começa pelo par que entende do ofício, mas o outro, mais desavisado, assume as panelas em uma etapa seguinte, sob o risco de estragar o que o anterior começou.

O jogo dá direito a alguns cards para que os participantes peçam ajuda de alguém por telefone para saber o que fazer em determinado momento, e vale até pedir delivery, em última instância, quando a coisa desanda de vez. 

O casal deve duelar com a jornalista e humorista baiana Maíra Azevedo, a Tia Má, também famosa pela experiência na cozinha, e o marido, Marcus Rodrigues.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias