Paulo Gustavo tem quadro de saúde irreversível, mas com sinais vitais, diz boletim médico

O ator Paulo Gustavo, internado no Rio de Janeiro com complicações da Covid-19, tem quadro irreversível, segundo boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (5). 

Paulo tem 42 anos e foi internado em 13 de março, intubado dias depois e subtmetido a um tratamento com ECMO, (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), e ainda se encontra com sinais vitais presentes, de acorco com o comunicado, que pode ser lido na íntegra abaixo.

"Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece  no Serviço de Terapia Intensiva.

A equipe médica acaba de emitir novo boletim:

'Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.'

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias