Paulo Gustavo apresenta melhoras e médicos têm 'mais confiança' em recuperação

Há mais de um mês internado por complicações da Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhoras e não tem sinais de hemorragia. É o que diz o novo boletim médico do ator. No informe, os médicos citam a ausência de sinais de hemorragia e a retirada das fístulas bronco-pleurais detectadas na semana passada. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação.
 
O boletim ainda inclui o agradecimento da família de Paulo aos fãs e amigos que enviam carinho, orações e "boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus".
 
Confira o comunicado na íntegra:
 
Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.
 
Hoje, a equipe médica esclarece que:
 
"Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação.
 
Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente.
 
A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais.
 
O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO."
 
A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias