Paulinha Abelha relatou mal-estar em entrevista ao Podpah dias antes de internação na UTI

redacao@aloalobahia.com

Internada em coma na UTI de um hospital particular em Aracaju (SE) desde domingo (13), por conta de problemas renais, a cantora Paulinha Abelha, da banda de forró Calcinha Preta, chegou a reclamar de um mal-estar dias antes da internação.

A situação ocorreu momentos antes da entrevista ao podcast Podpah, no dia 9 de fevereiro, e ela revelou a situação durante o programa. “Eu senti um ‘passamento’, um desmaio (antes da entrevista). Mas nada que o Podpah não resolva, está tudo ótimo. Qualquer coisa, se eu ficar tonta, eu vou ali. Mas comi igual a uma lontra, ontem jantamos um sushi maravilhoso”, disse.

Segundo o UOL, Paulinha foi diagnosticada com um quadro de insuficiência renal, que é quando os rins perdem a capacidade de efetuar as funções básicas. Ela passava por uma terapia dialítica, sendo acompanhada por uma equipe médica especializada.

A família da cantora deseja que ela seja tratada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, porém, por instabilidade neurológica, Paulinha não está em condições clínicas seguras para realizar a transferência aérea.

Durante a entrevista, Paulinha e os companheiros de banda lembraram do grande show que a banda realizou em Salvador, em 2003, quando boa parte da cidade ficou parada para a gravação do primeiro DVD do grupo, no Parque de Exposições. Assista ao trecho da entrevista.



Confira a entrevista na íntegra.



Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias