Paula Frank abre loja na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia nesta quinta (29)

Com 19 anos de expertise no segmento de bolsas e acessórios, a marca baiana Paula Frank vai inaugurar nesta quinta-feira (29) a primeira franquia da loja na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia. Com 80m², o projeto da loja é assinado pela designer de interiores Nathália Velame
 
O evento de lançamento, em formato de “petit comité”, acontecerá em três fases para evitar aglomerações. No primeiro momento, às 14h, serão feitas algumas homenagens surpresas; às 16h, influencers irão transmitir o coquetel, e às 18h a loja vai receber as clientes para um brinde. O encontro, que é patrocinado pela Chandon, em parceria com a Casa 10, tem apoio do Shopping da Bahia. Será possível acompanhar ainda tudo pelo Instagram da marca

“Primeiro a gente vai receber 18 clientes que serão homenageadas. São pessoas que passaram por momentos de superação e se reinventaram de alguma forma. A gente vai estar ocupando aquela parte da Alameda que fica entre a Zara, o Pereira e a nossa loja. Vai ter ainda o violinista Filipe Evans e algumas outras surpresas, seguindo as regras de proteção e segurança contra a covid-19”, conta a empresária, que já contratou 12 pessoas para a nova loja. 
Novidades

Além da colab da marca com a Maison Saad, a unidade vai contar ainda com uma nova coleção cápsula de roupas e, é claro, bolsas de luxo de marcas do mundo inteiro - como Chanel, Gucci, Coach, Louis Vuitton, Prada, Bottega Veneta, Fendi, Miu Miu, entre tantas outras. O programa Chance to Change - sucesso na loja do Shopping Barra, no qual a cliente pode trocar sua bolsa em ótimo estado, sem uso, depois de avaliada, por outra bolsa no mesmo estado - continua.

“Além disso, a gente vai ter vários gifts, que as pessoas podem personalizar com iniciais para dar de presente: porta-vinho, agenda, card hold, chaveiro, caixa de especiarias para gin,etc. Lançamos uma gama de produtos bem ampla para que os clientes tenham opções de presentes com preços acessíveis para o Natal”, afirma Paula.

As novidades não param por aí. As clientes poderão conferir uma criação inédita do joalheiro Carlinhos Rodeiro: uma pulseira exclusiva que será comercializada apenas na loja. As homenageadas da quinta-feira, inclusive, receberam exemplares da peça. “Ele criou essa pulseira com o nome Ebenezer, que significa 'Até aqui nos ajudou o Senhor'”, acrescenta.
Rain - Invente-se

Essa nova fase da marca foi batizada de ‘Rain - Invente-se’, justamente por conta do momento vivido por conta da pandemia. “Foi um temporal e a gente acredita que, depois da tempestade, vem a bonança. A gente está celebrando a bonança - a superação diante do que aconteceu”, completa.

Paula Frank comenta ainda que a decisão de abrir a nova loja veio de um convite feito pela administração do Shopping. Nesse momento, a marca aposta na reinvenção e na fusão do físico com o digital. “Existe oportunidade na crise e fiquei muito orgulhosa de ter minha marca neste shopping tradicional da Bahia que eu acredito muito. A gente acredita que, mesmo com o crescimento do mercado digital, podemos aliar forças com o mercado físico, principalmente por conta do atendimento, do acolhimento, que é diferente do da internet. A gente fez uma loja bem bonita, diferente, conceitual e aconchegante”, finaliza.  
 
Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias