Patrocinador master do Almoço de Negócios, Itaú BBA pretende expandir negócios na Bahia em 2022

redacao@aloalobahia.com

O Itaú BBA, maior Corporate & Investment Bank da América Latina e faz parte do grupo Itaú Unibanco, foi uma das grandes marcas que participaram do almoço empresarial do Alô Alô Bahia, realizado nesta segunda-feira (22), no Porto de Salvador Eventos, no bairro do Comércio. Durante o evento, o diretor comercial da instituição financeira, Fábio Villa, revelou o interesse em expandir a atuação no estado, que atualmente conta com 10 executivos, todos baianos.

“A Bahia é um estado riquíssimo, um dos principais do Nordeste e que tem vocação em vários setores, uma economia múltipla. Por aqui o setor extrativista é muito forte, além do turismo, do agronegócio e da logística. Então é um lugar que sabe quais são suas vocações e a gente vai expandir o negócio no estado. Estamos muito animados com a Bahia”, contou Fábio Villa.

O diretor do Itaú BBA ressaltou ainda que o banco nasceu em São Paulo, mas tem vocação regional: “Nós temos filiais espalhadas por todo o Brasil, todas as capitais. Somos 1 mil executivos atendendo todas as empresas, com potencial de crescimento. Nós somos um banco brasileiro, gerido por brasileiros e para brasileiros”.

O Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia reuniu empresários da Bahia e do Brasil para discutir o futuro. Ao lado do consultor de estratégia e palestrante gaúcho Cássio Grinberg, o publicitário Nizan Guanaes comandou uma palestra repleta de reflexões sobre inovação e a importância de aprender a pensar o mundo de maneiras diferentes.

“O Alô Alô Bahia é extremamente sólido no estado. O tema é muito propício para o momento em que estamos vivendo. Desaprender para você construir algo novo nos traz provocações muito importantes, que servem para diversos setores da economia”, finalizou o diretor da do Itaú BBA, Fábio Villa.

O evento contou com a presença de grandes marcas, como Itaú BBA, Prima Empreendimentos, Circuito G10, Grupo Ergo, Grupo Lemos Passos, Suzano, Shopping da Bahia, Clínicas Clivale, Dr. Eduardo Fakiani, Escola Concept, Grupo GNC, Larco Distribuidora de Combustível, Grupo LM, Hiperideal, Nova Brasil FM, Dr. Edson Freitas, Sebrae, Sotero Ambiental, Reconflex, PJMED, Promédica e Go By Electric, além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Jornal CORREIO, Uranus, Just Mídia Integrada e Agência Nibs.
 
Com buffet assinado pelo Mignon, o encontro foi dividido em três tempos: credenciamento, coquetel de boas-vindas e palestra. A decoração ficou a cargo da Tudo São Flores e a tecnologia e design foram executados pela TD Produções, com assessoria de Almir Júnior e Marcelo Gomes e produção de Thais Bahia, além de drinques da Concept Bar.
DSC-2592
Veja fotos do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia. 
 
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias