Patrícia Poeta aposta em marca baiana para apresentar programa na TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta comandou o programa “É De Casa”, na manhã desse sábado (10) na TV Globo, com um look pra lá de especial. O modelo, assinado pela marca baiana Meninos Rei, chamou atenção de quem assistia e viralizou nas redes sociais.
 
Patrícia usou sua página oficial no Instagram para falar sobre a peça e mandar um recado: “A moda brasileira é um campo fértil para artistas, designers, profissionais com visão única. É ou não é? Essa blusa é uma dessas criações autênticas - criada e confeccionada pelos estilistas e afro-empreendedores da @meninosrei, de Salvador. Um patchwork de tecidos africanos, com suas cores e energia, traduzidos em modelagens contemporâneas. Nosso pais é rico em artistas, empreendedores e estilistas com DNA único. Então, vambora valorizar o que é nosso!”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Conheça a marca Meninos Rei, que aposta na moda com conceito e propósito
meninosrei-alo-alo-bahia
Gilberto Gil, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Toni Garrido, Margareth Menezes, Paula Lima, Iza, Mariene de Castro, Gaby Amarantos, Fernanda Paes Leme, Astrid Fontenelle. Nos armários de todas essas personalidades têm pelo menos uma peça da Meninos Rei, marca baiana comandada desde 2013 pelos irmão Júnior e Céu Rocha, criadores de moda de mão cheia, com almas de stylist, o que deixa tudo ainda mais interessante. Com pegada streetwear e vibrante estamparia vinda diretamente de países africanos, a marca, que já foi destaque no Afro Fashion Day, promovido pelo Jornal CORREIO, tem na alfaiataria sua aliada e na elegância dos homens e mulheres negras a inspiração para criações únicas e marcantes. Adeptos do slow fashion e da moda com conceito e com propósito, os irmãos lançam apenas duas coleções por ano e trabalham sob encomenda, atendendo os desejos de sua interessante clientela.

@meninosrei

 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias