Passeios e cantorias: veja como tem sido a temporada de Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari na Praia do Forte

redacao@aloalobahia.com

Marina Ruy Barbosa está curtindo um período de descanso na Bahia e na noite do último domingo(05) a atriz aproveitou para dar uma volta de bicicleta em Praia do Forte, onde está hospedada. Na companhia de Bella Negrão, prima do seu ex-marido Alexandre Negrão, a artista foi clicada através do Stories enquanto se divertia.
 
HWUoITu.md.webp
O empreendedor social Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, também está presente na viagem. Ontem à noite, 06 de março, Enzo cantou para amigos a música ‘Gostava Tanto de Você’, composta por Edson Trindade e eternizada na voz de Tim Maia.

O grupo, de acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, escolheu a residência de Priscilla Muller para passar a temporada. Arquiteta e urbanista, Priscilla tem especialização em design de interiores na Universidade da Catalunha, na Espanha, e em projetos de interiores e luminotécnica pelo Instituto Europeu do Design de Barcelona.
 
HWUoiaS.jpg
Com escritório em Curitiba, a Priscilla Müller Studio de Arquitetura e Design, Priscilla tem atuado em importantes projetos residenciais e corporativos, além de integrar as principais mostras e eventos de arquitetura, design de interiores e decoração.

Sobre Praia do Forte

A Praia do Forte é uma praia situada no distrito homônimo, no município de Mata de São João, no estado da Bahia, no Brasil. Fica cerca de 80 quilômetros da capital do estado, Salvador.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Matéria relacionada: 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES