Participantes do BBB21 se reencontram dentro da casa para gravar especial; veja fotos

Sem ressentimentos: foi essa a tônica do reencontro dos participantes do Big Brother Brasil 21, na ocasião em que gravaram o especial 'BBB Dia 101', que vai ao ar nesse sábado (8), na TV Globo. 

Teve abraço afetuoso de Lucas Penteado em Karol Conká, Gil do Vigor e Juliette se reencontro na cama em que, muitas vezes dormiram juntos, enfim, muitas risadas e lembranças de histórias que deixaram saudade e no público, na edição mais comentada de todos os tempos do reality.

bbb21-juliette-freire-e-gilberto-gil-do-vigor-programa-especial-bbb-dia-101-foto-gshow bbb21-programa-especial-bbb-dia-101-foto-gshow

Na celebração dos 100 dias de programa, que terminou com vitória da paraibana Juliette Freire, teve cooler, encontro dos grupos nos quartos Cordel e Colorido, brinde no gramado e até pulo na piscina. 

Segundo o Gshow, para acompanhar de perto a festa de todos, Tiago Leifert fez sua tradicional entrada na casa pelo telão da sala, rememorando junto a seus ex-moradores episódios hilários que viraram meme nas redes sociais, os shipps e os trejeitos de cada um. Programa imperdível para o confinamento do sabadão. 

bbb21-pocah-fiuk-sarah-andrade-e-lumena-aleluia-programa-especial-bbb-dia-101-foto-gshow bbb21-gil-do-vigor-e-carla-diaz-programa-especial-bbb-dia-101-foto-gshow

Fotos: João Cotta/Globo. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES