Affair no ar: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão se conhecendo

redacao@aloalobahia.com

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira estão num affair que já dura cerca de cinco meses. É o que garante o colunista Leo Dias, do Metrópoles, segundo o qual a estrela da TV tem sido vista com frequência no condomínio do astro da música. 

O romance anda tão bem que, segundo o colunista, no último final de semana, ele a levou para conhecer a família. Eita! Parece namoro, não é mesmo, mas não podemos cravar -- até pra não dá azar. Tamo aqui na torcida.

Nas redes sociais, quem acompanha os pombinhos mais de perto já notou que eles tentam disfarçar a intimidade, mas tá ficando cada vez mais difícil esconder por conta dos rolês aleatórios e coincidentes. 

A mãe de Diogo, Ângela Maria Nogueira, por exemplo, já está seguindo Paolla (ok, nós também seguimos). Além disso, a atriz segue o diretor musical do cantor, Rafael dos Anjos (tudo bem, ela pode ser uma fã de Diogo e seu staff).

Mas vamos às 'cerejas no bolo': a primeira foi colocada quando os dois foram vistos juntinhos num local público -- uma padaria no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, domingo passado (foto abaixo). A segunda pintou após um esbarrão assim, do nada, da atriz em Clarisse Nogueira, irmã de Diogão, compartilhado nos stories com a seguinte frase: “Um encontro desses bicho”.

paolla-oliveira-e-diogo-nogueira-juntos-leo-dias

É, galerinha, agora ficou difícil manter qualquer neutralidade. E aí, shippamos como? Paologueira? Diolla? Somos millennials e, portanto, é cringe investir nessas sugestões, mas podem mandar a ideia certa pra nós: redacao@aloalobahia.com.

Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias