Paola Carosella recebe mensagem de William Bonner após ‘vacilo’ em hotel na Bahia

redacao@aloalobahia.com

A chef Paola Carosella contou uma história tão engraçada como curiosa ao participar de um episódio do podcast Diacast, nesta semana. Durante o papo, a ex-Master Chef contou sobre o vacilo de esquecer uma senha de Netflix logada num hotel no Sul da Bahia, em outubro do ano pssado.

“Fui passar meu aniversário de 49 em um hotel na Bahia e fiquei em um bangalô com a minha filha. E agora você se loga na TV com a sua senha, né? E aí eu fui embora. Quando cheguei em São Paulo, lembrei que deixamos o Netflix logado e falei que ia mandar um e-mail para o hotel”, iniciou o relato.

“No que sentei no computador, tinha um e-mail que dizia ‘Netflix logado’. Falei ‘caraca, o hotel já me mandou’. Aí fui ler e dizia: ‘Querida Paola, descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, o Netflix estava logado. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou seu fã. Fique tranquila, já desloguei da conta. Guarde meu telefone, quando eu for a São Paulo vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner”, conclui ela, num dos trechos do bate-papo.

Paola não deu maiores detalhes do ocorrido (tampouco se Bonner de fato apareceu depois, para cumprir a promessa), mas a história viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (19) diante da curiosa coincidência. Assista abaixo.
 


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias