Pali Fem celebra Dia Internacional da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha

O Pali Fem, liderado pela cantora, compositora e trombonista Pali, apresenta, no dia 25, o show “Segue a dança” no canal Pali Trombom no YouTube, a partir das 18h. A transmissão especial vai marcar o Dia Internacional da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha, marco internacional para ressaltar a luta dessas mulheres que sofrem por um conjunto de discriminações e opressões de gênero, racial e social. A iniciativa é uma realização NM Nane Magalhães e conta com a produção executiva de Marcelo Gigante e apoio de CS Produções.
 
O desejo de inspirar outras mulheres e mostrar o poder feminino nos espaços de liderança são os motes do Pali Fem, liderado pela artista argentina radicada em Salvador. Nele, a musicista traz uma banda de reggae 100% feminina: Ana Monterey, no teclado; Kamile Levek, na guitarra; Lorena Martins, na bateria; e Riane Mascarenhas, no baixo.

“Eu escrevo para mulheres, sou feminista, tenho uma vida totalmente independente, sou mãe solo, tenho vários trabalhos... Então eu sei perfeitamente o que é ser mulher nesse mundo contemporâneo e machista. Uma banda só de mulheres significa para mim o ápice do que eu quero fazer com a música na minha vida”, afirma Pali.

O projeto também conta com uma ação social para arrecadar alimentos não perecíveis, especialmente arroz, feijão e leite em pó, para o Hospital Martagão Gesteira. Os alimentos serão recolhidos em domicílio pela produtora Nane Magalhães e quem tiver interesse em fazer uma doação pode entrar em contato através do telefone (71) 9 9136-4360.

Foto: Divulgação.  Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias